
Por dificuldades técnicas venho informar os colegas que estou a sofrer de falta de inspiração para escrever aqui no blog. Parece que se me faltam situações...creio que de momento sou apenas um termo cipe, sem juízo, sem localização anatómica e com risco de queimadura neuronal em grau elevado. As manhãs fizeram-me apaixonar pelo meu sofá. Estou cega de amor, de tal modo que quando saio tenho logo de me esticar na sua superfície para meditar na oportunidade de sono. Depois cozinha-se e enfarda-se. Logo a seguir apaixono-me novamente pelo sofá. Leio cerca de 1/2 página e sinto um peso nas pálpebras que torna a minha atenção ineficaz e a minha vigília comprometida. A modos que pouco depois já estou a dormir. É a vida. A minha.
5 comentários:
Então mas afinal essa descrição toda que fazes corresponde a que termo cipe? É que tanta escritorreia, tanta descrição quando com apenas um termozito da CIPE resumias essas linhas todas... Como vês, podias ter gerido teu tempo, optimizado a linguagem e (re)posicionado mais cedo no sofá!!
Eu tenho uma sugestão para esses termos, que por acaso não constam nos resumos minimos de dados (também não percebo porquê ;-)):
Foco é claramente o Enfermeiro
Diagnostico(s):
- Enfermeiro "já não aguenta mais"
- Enfermeiro em risco de colapso
- Enfermeiro: férias para quando?.
No teu caso: Colapso do enfermeiro, continuo, no domicilio.
E neste momento encontrámo-nos todos em "Alto risco de colapso" com o que aí há-de vir!!!
speedy, se isso fosse possível de ser auditado, teriamos grandes percentagens de risco de colapso :-)...mas, e quem cuida de nós? help.
likas, com o treino intensivo que tivemos na recruta, não me parece que não sejamos capazes de dar conta do recado...
Treino intensivo???
Bem, talvez se possa chamar assim. Mas uma coisa é certa: se os tempos mudarem, fomos todos tão condicionados á Pavlov de forma tão intensiva nesses ditos treinos que voltará tudo ao mesmo e portanto, nao, não daremos conta do recado (o sentido será inverso: o recado dará conta de nós, como sempre).
Enviar um comentário