quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

constatações...


Por dificuldades técnicas venho informar os colegas que estou a sofrer de falta de inspiração para escrever aqui no blog. Parece que se me faltam situações...creio que de momento sou apenas um termo cipe, sem juízo, sem localização anatómica e com risco de queimadura neuronal em grau elevado. As manhãs fizeram-me apaixonar pelo meu sofá. Estou cega de amor, de tal modo que quando saio tenho logo de me esticar na sua superfície para meditar na oportunidade de sono. Depois cozinha-se e enfarda-se. Logo a seguir apaixono-me novamente pelo sofá. Leio cerca de 1/2 página e sinto um peso nas pálpebras que torna a minha atenção ineficaz e a minha vigília comprometida. A modos que pouco depois já estou a dormir. É a vida. A minha.

5 comentários:

SpeedyGonzales disse...

Então mas afinal essa descrição toda que fazes corresponde a que termo cipe? É que tanta escritorreia, tanta descrição quando com apenas um termozito da CIPE resumias essas linhas todas... Como vês, podias ter gerido teu tempo, optimizado a linguagem e (re)posicionado mais cedo no sofá!!
Eu tenho uma sugestão para esses termos, que por acaso não constam nos resumos minimos de dados (também não percebo porquê ;-)):
Foco é claramente o Enfermeiro
Diagnostico(s):
- Enfermeiro "já não aguenta mais"
- Enfermeiro em risco de colapso
- Enfermeiro: férias para quando?.

No teu caso: Colapso do enfermeiro, continuo, no domicilio.

LIKAS disse...

E neste momento encontrámo-nos todos em "Alto risco de colapso" com o que aí há-de vir!!!

the land of the crikes disse...

speedy, se isso fosse possível de ser auditado, teriamos grandes percentagens de risco de colapso :-)...mas, e quem cuida de nós? help.

the land of the crikes disse...

likas, com o treino intensivo que tivemos na recruta, não me parece que não sejamos capazes de dar conta do recado...

SpeedyGonzales disse...

Treino intensivo???
Bem, talvez se possa chamar assim. Mas uma coisa é certa: se os tempos mudarem, fomos todos tão condicionados á Pavlov de forma tão intensiva nesses ditos treinos que voltará tudo ao mesmo e portanto, nao, não daremos conta do recado (o sentido será inverso: o recado dará conta de nós, como sempre).