quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Já não escrevo textos com a regularidade que o serviço e os leitores merecem. A modos que o facebook também veio encolher este método mais antigo de leitura, permitindo-nos postar na hora, receber comentários na hora ou colocar um simples "gosto" com um pequeno clique do rato. A evolução tem destas coisas e o ser humano tem estes desejos, de ser tudo na hora, de querer aceder a tudo na hora, de não ter paciência para ler textos longos, de ficar com os cabelos em pé se a ligação á net demora um pouco mais...assim nos vamos tornando. eu incluída. A modos que me vou descuidando com este blog e prevejo a crónica de uma morte anunciada.
the land of the crikes.

1 comentário:

Speedy Gonzales disse...

Eu gosto é de tudo para ontem e não na hora, mas confesso que ainda não aderi às modernices do Facebook com mil amigos, que são amigos de amigos de pessoas que só vi 2 vezes, etc...
Mas na verdade, quem perde sou eu: não tenho uma quinta para gerir, não posso cuscar os amigos dos amigos...
Acima de tudo, estou a ficar desactualizada e posta à parte da sociedade moderna. Paciência! Pode ser que me farte da minha vivência paleolítica e adira ao Face...