domingo, 16 de agosto de 2009

Torna-se aborrecido...


Esta foi a semana dos "papos". Tenho um papo aqui, outro papo ali, quero ter um papo, acho que vou ter um papo, estou com um papo grande. Também foi a semana do gelo. É gelo para aqui, gelo para ali, gelo que não gela, frigorífico que não congela. Esta foi uma semana grande.

Amanhã é segunda feira. Prognóstico reservado.

Isto tudo..é pá, torna-se aborrecido.
The land of the crikes

6 comentários:

LIKAS disse...

Não é por nada... mas acho que tenho um papo!!!!

Anónimo disse...

Eu também tive um papo na semana passada!!! Devia ter ido à urgência. Podia ter tido sorte e era internada só para fazer gelo ;-))

land of the crikes disse...

likas, já nem posso ouvir a palavra papo. elas deixara-me a cabeça derretida. ai eu.

land of the crikes disse...

anónimo, só terás sorte se vieres a esta urgência. se for uma urgência de um hospital central tás com pouca sorte...

LIKAS disse...

ou então podia vir à urgência mesmo sem papo... bastava dizer que a minha casa só tem 4 assoalhadas, não tem piscina, nem ginásio e o meu carro é de baixa cilindrada e ficava logo internada... afinal "coitadinha não tem condições"!!!
Pensando bem estes papos (pneus) aqui de lado até me incomodam... com um bocadinho de sorte internavam-me para um lipoaspiração... consentimento informado? Onde é que assino?

land of the crikes disse...

likas, o teu ponto de vista parece-me muito real, dentro de todo o surreal que ele encerra e que só na nossa ginecolandia existe. De facto, talvez não seja pior encaminhar logo para o serviço social se a pessoa não possui bens de luxo. é certo, este país não ´para novos. ai eu...
quanto ao consentimento, é pá, eu acho que devias manter os teus papos. ficam-te bem.