quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu querido mês de Agosto...




Parece-me que foi assim há muitos anos...Agosto dava para respirar fundo, recuperar energia, purificar o ar. Agora é tudo muito esquisito...vai-se a ver, nem sequer há lugar para estacionar o carro. Corremos corredor acima, corredor abaixo, piso3, piso1, piso3, piso1...onde está a redução? Ai eu.

the land of the crikes

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi assim que aconteceu...

Obstetricamente falando, antigamente não existia planeamento familiar: os filhos nasciam ora aqui, ora ali, não importando o mês (era quando calhava). Hoje em dia, já não é assim. Penso que o baby-boom do Verão deve-se a isto:
- actualmente o Outono/Inverno inicia o calendário anual pelo que "novos projectos=novos rebentos";
- depois a gravidez é + facilmente suportada dado que decorre nas estações do ano + frescas (ainda por cima estar grávida no Natal é um óptimo presente para se dar aos futuros avós)
-há que pensar no parto e faze-lo coincidir com as férias (faz-se umas sessões de praia e Upa, lá vamos nós para a maternidade bronzeadinhas- dá jeito a todos os níveis).
E depois há ainda este aspecto: quem não quer um filhote de signo Leão? Segundo a características astrológicas são os melhores. Perante o facto de que o signo ascendente é importante só falta ver as futuras mães a fazerem mapas astrais para escolher a hora e o local para o bebé nascer (vendo bem parece que a maternidade tem estado no top)

E com tudo isto, quando as cabeças não têm juizo... o corpo é que paga: e lá temos nós, do 3º ao 1º, os pisos cheios.
Espero ter esclarecido alguma coisa ;_))